A noite de quarta-feira foi mais uma para o Internacional e a torcida colorada esquecerem. O clube segue em uma fase de resultados decepcionantes, e agora ainda soma novas preocupações para o próximo jogo. O volante Romero será desfalque da equipe contra o Sport, no domingo (19), pelo Brasileirão. Além disso, o zagueiro Vitão saiu da derrota por 3 a 1 para o Mirassol com um incômodo e será reavaliado.
Romero, que era um dos cinco jogadores colorados pendurados, recebeu o cartão amarelo logo aos 15 minutos do jogo. No entanto, a ausência do paraguaio não é novidade, pois Carbonero estará novamente disponível. O atacante, que serviu a seleção da Colômbia com Borré, deve retomar a titularidade na ponta esquerda. Alan Benítez também será mais uma opção no lugar de Aguirre.
Apesar de ter saído com um incômodo, a situação de Vitão não preocupa. “Sentiu um pouco o adutor (da coxa), que não é nada demais”, disse o auxiliar Emiliano Díaz. Além do zagueiro, Ronaldo e Richard passarão por novas análises, devido a desconforto no joelho direito e dores no quadril, respectivamente.
O goleiro Rochet, que realizou nova cirurgia na mão esquerda, Juninho e Luis Otávio, ambos com lesão na coxa esquerda, seguem fora do time. Com a derrota para o Mirassol, o Inter soma 32 pontos e está em 15º lugar no Brasileirão. O próximo desafio do time de Ramón Díaz será contra o Sport, no domingo, às 18h30, no estádio Beira-Rio. A vitória em casa será importante para colar na primeira parte da tabela.