Parece que a oportunidade para o Palmeiras se desfazer do atacante Bruno Rodrigues chegará em breve. Segundo as informações do jornalista do UOL, Danilo Lavieri, o Internacional pensa em contratar o jogador. A indicação é do novo treinador do time, o uruguaio Paulo Pezzolano.
O comandante trabalhou junto com Bruno Rodrigues durante o período no Cruzeiro, entre janeiro de 2022 e março de 2023. Nas mãos de Pezzolano, o atacante anotou sete gols e contribuiu com cinco assistências em 25 aparições. O jogador foi uma peça-chave no acesso do time à elite do futebol nacional, no primeiro ano.
O desempenho de Bruno Rodrigues, especialmente com Pezzolano, mas nos meses que seguiram foi fundamental para o Palmeiras acertar a contratação. No entanto, em São Paulo a situação não correu como se esperava. O atacante, hoje com 28 anos, sofreu com lesões.
Bruno Rodrigues só disputou 13 partidas pelo Palmeiras e marcou um gol. Assim e em meio ao sucesso de Vitor Roque, mesmo que tenha contrato até 2028, o futuro parece longe do clube. Principalmente depois do episódio do último final de semana.
O atacante, que já não estava nos planos de Abel Ferreira para a próxima temporada, participou de uma final do Campeonato Municipal de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte. Bruno Rodrigues não pediu autorização ao Palmeiras e receberá uma multa + uma possível transferência no retorno a São Paulo.