O Fluminense encerrou a preparação em campo de olho no Mirassol hoje (05). O treinador Luis Zubeldía comandou as últimas atividades antes do clube receber o adversário dentro do Maracanã a partir das 19h30 desta quinta-feira. Durante a sessão, boas novidades.

O zagueiro Thiago Silva e o lateral-direito Samuel Xavier trabalharam sem restrições. Os dois jogadores não entraram em campo no final de semana por conta do controle de carga. No entanto, já ficam à disposição de Luis Zubeldía para a 32ª rodada do Brasileirão.

Sem os dois jogadores, o treinador argentino utilizou Ignácio e Guga. Mesmo se Thiago Silva não estivesse à disposição, a certeza era de que Ignácio não retornaria. O defensor levou um cartão vermelho durante a derrota por 2 a 0 diante do Ceará fora de casa.

Quem deixa de estar suspenso é o meio-campista Lucho Acosta. O jogador também não viajou para enfrentar o Ceará por conta do acúmulo de cartões amarelos. No mais, Luis Zubeldía tem os mesmos à disposição. O que não significa a manutenção no esquema titular.

De acordo com informações do ge, o comandante tem chance de realizar alterações no ataque. Canobbio, John Kennedy e Serna não balançam as redes há cerca de um mês. Durante o treinamento, Keno marcou presença entre os 11 possíveis iniciais na vaga de Serna.

Apesar de encarar um adversário complicado, o Fluminense aposta no bom início de Luis Zubeldía para vencer. O clube tem 100% de aproveitamento como mandante desde a chegada do novo técnico. Foram cinco partidas com triunfos sobre Botafogo, Atlético Mineiro, Juventude, Internacional e Ceará.