Dança das cadeiras nas diretorias dos clubes brasileiros. O sábado ficou reservado para intensas movimentações nos bastidores. O Corinthians, que tinha tudo certo junto a Bruno Spindel, fechou com Marcelo Paz. O Cruzeiro, atento à oportunidade, buscou o ex-diretor de futebol do Flamengo.

De acordo com as informações, Bruno Spindel chegará ao Cruzeiro nos próximos dias para assinar o contrato. O diretor ficou muito próximo do Corinthians, mas abandonou o projeto no dia de hoje. Ele revelou que a diretoria do time paulista demorou no envio das burocracias, assim, perdeu a paciência.

Ironicamente, o Corinthians foi muito ágil para fechar com Marcelo Paz para assumir o cargo que foi de Fabinho Soldado durante a temporada. O Cruzeiro também teve rapidez e aproveitou a brecha. Bruno Spindel entra na vaga de Paulo Pelaipe, responsável pela montagem do elenco de 2025.

Bruno Spindel acumula no currículo a experiência de trabalhar no Flamengo durante mais de uma década e contribuir para a reformulação. Dificilmente o clube carioca estaria no estágio de hoje sem o dedo do diretor de futebol. Em agosto de 2025, porém, foi demitido em meio a uma nova gestão com Luiz Eduardo Baptista, o Bap, e José Boto.

O diretor de futebol reencontrará o treinador Tite, com quem trabalho justamente no Flamengo. Os dois terão o objetivo de fazer um Cruzeiro que possa brigar junto de Palmeiras e Flamengo pelos principais títulos: Copa Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil.