Após uma passagem rápida e conturbada em seu retorno ao Cruzeiro, Dudu foi anunciado de forma oficial pelo Atlético-MG na última terça-feira (6). Nas redes sociais, o anúncio do Alvinegro, foi recheado de provocações para o rival.

Além disso, foi decidido, por meio de uma votação para a torcida do Galo, que o atacante vestirá a camisa 92, em alusão a maior goleada do clássico, onde o Atlético-MG venceu o Cruzeiro por um placar de 9×2.

Enquanto a torcida do Cruzeiro lida com as provocações do rival, e com a decepção do que foi o Dudu no clube, mais uma notícia terrível abalou os torcedores nesta quarta-feira (7). Isso porque no acordo de rescisão estabelecido entre a Raposa e o atacante, ficou estabelecido que Dudu ainda vai receber salários do Cruzeiro.

O Cruzeiro terá que pagar valores referentes aos salários que o atleta de 33 anos ainda tinha para receber no clube. Assim, de maneira indireta, a Raposa vai estar pagando o Dudu para jogar no maior rival do time.

O salário estabelecido no novo contrato do Dudu, com o Atlético-MG, é por volta dos R$900 mil. No Cruzeiro, as cifras eram muito maiores, o atacante recebia R$2 milhões mensais.