Na tarde de quarta (15), o Red Bull Bragantino anunciou a renovação de contrato com o volante Gabriel. O jogador, de 33 anos, terá vínculo por mais um ano com o Massa Bruta, defendo a equipe até o fim de 2026. Gabriel é o titular do time e chegou ao clube no começo desta temporada, somando 39 jogos e um gol marcado.

O volante, que cumpriu suspensão na última rodada do Brasileirão, atuou no duelo contra o Palmeiras. No entanto, o retorno não foi dos melhores. Isso porque o RB Bragantino acabou goleado pelo seu rival por 5 a 1 no Allianz Parque, pela 28ª rodada.

Bragantino desestabilizado no segundo tempo

O Massa Bruta chegou a sair na frente no placar, com gol de Jhon Jhon, de pênalti. No entanto, o time cedeu o empate no final do primeiro tempo e levou a virada na segunda etapa. Após a partida, o volante Gabriel comentou a derrota e a desestabilização da equipe no segundo tempo:

“O time vinha de três jogos sem perder, com bons resultados. Hoje fizemos um excelente primeiro tempo, saímos na frente. Nos dois jogos com eles no campeonato, nós saímos na frente e tomamos a virada”, disse Gabriel, que lamentou a desestabilização da equipe. “Voltamos lá para o segundo tempo, eles conseguiram fazer o gol de um bate e rebate que sobrou. A equipe deu uma desestabilizada”.

O volante reforçou que agora é preciso focar na próxima partida. “Agora é trabalhar, porque segunda-feira nós temos uma decisão contra o Juventude. Tentar buscar de novo as vitórias como nós víamos tendo. É um jogo em que o Palmeiras vem em um momento muito bom, as coisas estão dando certo para eles. Em momentos do jogo, tivemos a bola, tivemos chance de ampliar o placar, não conseguimos e fomos punidos”, concluiu.

Por fim, o próximo compromisso do Braga será o duelo contra o Juventude, que ocorre na próxima segunda-feira, dia 20, às 19h, no estádio Alfredo Jaconi. O Toro Loko, como também é conhecida a equipe, ocupa a 10ª posição do Campeonato Brasileiro.