Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, usou as redes sociais para rebater mensagens sobre uma possível ida do jogador ao Botafogo. Incomodada com o assédio, a empresária portuguesa criticou publicamente os rumores que vêm ganhando força nas últimas semanas e ironizou o fato de sempre ser procurada quando o assunto envolve o futuro do astro.

A revolta veio após um jornalista brasileiro perguntar diretamente, através de mensagens no Instagram, se havia alguma negociação entre o atacante do Al-Nassr e o clube carioca. Katia publicou o print da mensagem em seus stories no Instagram e respondeu em tom de desabafo: “Todos os dias essa história? Já está cansativo. O que eu tenho a ver com isso? Tenho três filhos, dois menores. Que eu saiba, não tenho filhos de 40 anos”, escreveu, fazendo referência à idade do irmão.

A especulação ganhou força após o jornal espanhol Marca divulgar que um time brasileiro teria feito contato com representantes de Cristiano Ronaldo visando uma possível participação no Mundial de Clubes. A notícia repercutiu rapidamente nas redes, alimentando teorias e levantando o nome do Botafogo como o possível destino.

Katia, que mora no Brasil há alguns anos, já havia comentado anteriormente que não gostaria de ver o irmão jogando por aqui. Segundo ela, CR7 está feliz na Arábia Saudita e não precisa mudar de ares. “Eu não tenho que gostar de nada. A vida é dele e só ele sabe, mas, dando opinião, não, não gostaria. Onde ele está, está bom demais. Vejo ele bem feliz lá, e no fim de tudo é o que importa”, disse a irmã do craque em março de 2024.

Por ora, não há qualquer confirmação sobre uma negociação entre Cristiano Ronaldo e o Botafogo. O craque tem contrato com o Al-Nassr até meados de 2026 e, ao que tudo indica, não pretende encurtar sua passagem pelo clube saudita.