O empate diante do Vitória no Mineirão não foi a única notícia ruim para começar a semana do Atlético Mineiro. Durante a igualdade em 2 a 2, o lateral-esquerdo Guilherme Arana sofreu uma lesão na posterior da coxa direita.

Arana foi substituído por Caio Paulista aos 25 minutos do segundo tempo e, nesta segunda-feira (14), já iniciou o trabalho na fisioterapia. Sem prazo de recuperação estipulado, o lateral-esquerdo tende a perder as próximas partidas do Atlético Mineiro.

A primeira é na quarta-feira (16) pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo ainda não venceu até o momento e soma dois empates, além de uma derrota. Com a ausência de Guilherme Arana, Cuca tem a opção de colocar Rubens ou Caio Paulista.

O lateral-esquerdo é o sétimo jogador no Departamento Médico do Atlético Mineiro. Além de Guilherme Arana, também se recuperam de lesões Alan Franco, Junior Santos, Brahian Palacios, Igor Rabello, Cadu e Caio Maia. O mais próximo de retorno é Igor Rabello.

Por falar na defesa, pelo menos, Cuca terá um retorno para o duelo diante do Santos a partir das 21h30 na Vila Belmiro: Lyanco. O zagueiro cumpriu suspensão no duelo contra o Vitória e, com certeza, retoma a posição ocupada pelo estreante Iván Román no último domingo.