A Liga dos Campeões promete amanhã. O principal jogo desta quarta-feira (01) terá frente a frente o PSG e o Barcelona. A festa só não ficará ainda mais bonita porque o Campo Nou não foi liberado para receber o confronto e pelas ausências no clube francês.

O treinador Luis Enrique terá de encontrar alternativas para substituir quatro titulares na Segunda Rodada da Fase de Liga. O PSG viaja para enfrentar o Barcelona no Olímpico de Montjuic sem Ousmane Dembélé, Marquinhos, Desiré Doué e Kvicha Kvaratskhelia.

Ou seja, o ataque titular inteiro não estará à disposição do comandante que reencontrará o Barcelona, onde fez história. Luis Enrique tem algumas opções. Como camisa 9 somente Gonçalo Ramos. No entanto, se a pedida for um sistema mais móvel, há Bradley Barcola, Lee Kang-In, Ibrahim Mbaye e até Senny Mayulu.

A bola rola a partir das 16 horas. O Barcelona também tem um desfalque de peso. O brasileiro Raphinha sofreu uma lesão diante do Getafe, no final de semana, e perderá algumas semanas em recuperação. Tanto o atacante como Marquinhos tendem a ficar de fora da próxima convocação do treinador Carlo Ancelotti.

O italiano informou que divulgará a lista justamente amanhã. Nos dias 10 e 14 de outubro, a Seleção Brasileira terá os primeiros amistosos de preparação à Copa do Mundo de 2026. Os adversários serão Coreia do Sul e Japão, respectivamente, na Ásia. Em 2026, a ideia é de novos embates.