Ser eleito o melhor jogador da atualidade pela France Football não é algo para qualquer um. Portanto, quem recebe a Bola de Ouro se vê no direito de cobrar novas regalias e Ousmane Dembélé não demorou para tal. O atacante já espera uma valorização salarial no PSG.
Segundo as informações do L’Équipe, o jogador de 28 anos tem um contrato válido até 2028 e com salário na casa dos R$ 114 milhões. No entanto, o valor é considerado baixo por Dembélé, especialmente após a conquista da Bola de Ouro e da último Liga dos Campeões.
Ainda não há detalhes em relação à pedida. O diretor esportivo do PSG, Luis Campos, porém, já negocia um novo vínculo com o empresário de Dembélé, Moussa Sissoko. O atacante foi peça fundamental no ano mágico do clube em 2024/25 ao anotar 35 gols e dar 14 assistências em 54 partidas.
Na atual temporada, Dembélé não teve tanto espaço. O atacante sofreu uma lesão durante a Data FIFA de setembro e, desde então, não entra em campo. Antes da contusão, a qual está em tratamento, o francês contribuiu com dois gols e duas assistências em quatro partidas pelo PSG.
O retorno de Dembélé está previsto para o final de outubro. O jogador atuou pela Seleção Francesa com um desgaste na coxa esquerda e agravou a situação. O atacante ficou de fora em cinco jogos, por enquanto, e, provavelmente, perca outros três.