A Juventus, mais uma vez, está em baixa. O clube que acumulou títulos na história recente do Campeonato Italiano está com problemas para voltar ao topo. Independentemente de quem assuma o comando técnico, o desempenho em campo não encanta. O retorno de Massimiliano Allegri era um alívio.

No entanto, os primeiros meses de temporada passaram e a Juventus ainda não engrenou. Pior, porém, tendem a ser os próximos. O clube que já é o sétimo colocado no Campeonato Italiano e corre risco de não avançar na Fase de Liga da Liga dos Campeões não terá o centroavante Duhan Vlahovic por tempo indeterminado.

O jogador sérvio de 25 anos atuou por somente 31 minutos no final de semana antes de deixar o campo, em Turim. Vlahovic sofreu uma lesão no adutor da coxa esquerda e buscará novas avaliações médicas antes de iniciar o tratamento. A Juventus, mesmo sem o artilheiro, venceu por 2 a 1.

Vlahovic já anotou seis gols e deu duas assistências em 2025/26. É o principal goleador da Juventus na atual temporada e tem como substitutos o canadense Jonathan David e o belga Lois Openda. Juntos, os dois somam três tentos: dois para o primeiro, que entrou na vaga do sérvio durante o duelo, e um ao segundo.

Apesar a Juventus não divulgar o tempo de recuperação, Vlahovic dificilmente estará em campo em compromissos importantes. Nesta terça-feira (02), o clube enfrenta a Udinese na Copa da Itália; no domingo, a Napoli pelo Campeonato Italiano; na quarta seguinte, o Pafos, do Chipre, pela Liga dos Campeões…