Já imaginou jogar pelo Chelsea e ainda figurar entre os dez melhores em uma lista do próprio Lionel Messi? É o caso de Andrey Santos, volante dos Blues que entrou para a seleção VIP do craque argentino. De acordo com Messi, Andrey está entre os jovens mais promissores do planeta.

A lista montada pelo camisa 10 da Argentina faz parte de uma campanha de sua patrocinadora esportiva. Entretanto, ele não colocou Lamine Yamal entre os melhores, o que surpreendeu a todos. A seleção de Messi contemplou jovens tanto do futebol feminino quanto masculino, os quais receberam uma chuteira especial de presente.

Yamal venceu o Troféu Kopa, que contempla o melhor jogador jovem do mundo. Além disso, ele foi o segundo melhor do mundo na premiação da Bola de Ouro. Curiosamente, o atacante do Barça tem contrato com a mesma marca que fornece material esportivo a Messi.

Outro motivo para Andrey Santos se orgulhar é que ele é o único brasileiro da lista. Recentemente, o jogador conquistou o Mundial de Clubes da FIFA com o Chelsea. O volante já chegou a ser convocado para a seleção brasileira de Carlo Ancelotti, e só ficou de fora desta Data FIFA de outubro por conta de uma lesão.

Além de Andrey Santos, Messi elegeu Nico Paz, meia do Como (Itália) e seu companheiro de seleção argentina. Nico surgiu na base do Real Madrid em 2016 e é o único da relação que já atuou com o astro. O jovem, inclusive, entrou no segundo tempo da goleada por 6 a 0 contra Porto Rico, em amistoso disputado na terça (14), em Miami.