O volante Souza mal rescindiu com o Vasco e já está em alta nas redes sociais. Em um story do Instagram, o jogador de 36 anos criticou o ex-jogador Edmundo e o responsabilizou pela queda do clube à Série B em 2008.

Não é a primeira vez que um cita o outro de forma negativa. Nos últimos anos, Edmundo e Souza contaram as respectivas versões sobre problemas na época de Vasco. Os dois jogaram juntos no clube de São Januário.

Confira o que disse Souza:

“Para mim, ele é um covarde. Espera as coisas darem erradas para matar, ele também era assim no final da carreira. E cravo, mais uma vez, porque eu estava no dia a dia e vocês, não. A primeira descida do Vasco em 2008 foi culpa dele. Veio em final de carreira, não ajudou em nada. Pelo contrário, matava os atletas que estavam jogando ao lado dele. E o tempo não mudou para ele. Continua sendo covarde e espera as coisas darem errado para matar. Por que não assume um cargo dentro do clube?”

Ainda no mesmo story, Souza disse que “não teria falado verdades sobre o Edmundo, porque a torcida não sabe diferenciar o atleta vitorioso que ele foi do terrível ser humando que ele é.”

No momento, Souza está sem clube e, provavelmente, não ganhe oportunidade nos grandes clubes do futebol brasileiro. O volante pouco fez no retorno ao Vasco e, apesar de treinar com o elenco nos últimos meses, não entra em campo desde janeiro.