O projeto Cédric Soares rende bons frutos ao São Paulo até o momento. O lateral-direito chegou ao Tricolor com um contrato de somente quatro meses em janeiro de 2025 e garantiu a renovação do vínculo. A informação é da ESPN.
O novo contrato de Cédric com o São Paulo é válido até o término da atual temporada e prevê um aumento salarial. O português ainda não estará entre os mais bem pagos do elenco, mas recebeu uma valorização considerável.
A outra notícia interessante é que a segunda renovação também já foi assunto. Caso o lateral-direito de 33 anos atinja as metas, terá o vínculo estendido de forma automática para 2026. Não há informação sobre os objetivos a serem alcançados.
Cédric acumula 15 partidas com a camisa do São Paulo e tende a aumentar rapidamente esse número. O treinador Luís Zubeldía utiliza o português com frequência entre os titulares. No Brasileirão, por exemplou, atuou em cinco das seis rodadas.
A próxima oportunidade de entrar em campo para Cédric é na Copa do Brasil. O São Paulo enfrenta o Náutico no Morumbis a partir das 21h30 desta terça-feira (29). A tendência é de que Zubeldía escale força máxima. O Náutico disputa a Série C no futebol brasileiro.
Rafael; Cédric Soares, (Ferraresi), Ruan, Alan Franco e Enzo Díaz; Bobadilla, Marcos Antônio e Matheus Alves; Lucas Ferreira, Ferreira e André Silva.