Uma das grandes histórias do Draft 2025 é Travis Hunter. O jovem de 21 anos jogou pelo Colorado Buffalloes na última temporada e venceu o prêmio Heisman – jogador universitário mais impressionante do ano. A curiosidade, porém, está na posição.

Hunter atua tanto como wide receiver quanto cornerback. Na última temporada com o Buffalloes, por exemplo, esteve presente em 713 snaps ofensivos e 748 snaps defensivos. No ataque, produziu para 1.258 jardas e 15 touchdowns em 96 recepções.

Na defesa, onde muitos acreditam ser melhor, teve quatro interceptações, 35 tackles, 11 passes defendidos e um fumble forçado. Independentemente da preferência dos outros, Hunter não espera que as franquias escolham somente uma das posições.

Caso façam, a sensação do Draft afirmou que tomaria uma atitude drástica. “Eu nunca mais ia jogar. Fiz isso minha vida inteira e adoro estar em campo. Eu sinto que eu posso ser dominante em cada lado da bola e eu amo fazer isso.”

Até o momento, Hunter afirmou que nenhum time, durante as entrevistas pré Draft, pediu para ele escolher uma posição. Um dos pretendentes a ter o jogador, o general manager do Cleveland Browns – segunda escolha geral –  Andrew Berry, se manifestou sobre.

“Cornerback ou wide receiver, a resposta é sim. Ele pode jogar nas duas e isso o torna especial, mas eu vejo ele como wide receiver primeiramente. Só que ele é um unicórnio e pode fazer as duas funções em alto nível”, comentou Berry no NFL Combine. Lá, Hunter fez os exercícios defensivos.

 Está chegando

O Draft da NFL é na quinta-feira da próxima semana (24) a partir das 22 horas. A primeira escolha é do Tennessee Titans, que muito provavelmente, vão com o quarterback do Miami Hurricanes, Cam Ward. Na sequência, Cleveland Browns, New York Giants e New England Patriots fecham o top-5.

Algum desses tende a sair com Travis Hunter.