Aprovados. O atacante Thalys e o zagueiro Benedetti renovaram os vínculos com Palmeiras depois de estrearem no elenco profissional durante o início de 2025. Os dois estavam na categoria de base e foram promovidos pelo professor Abel Ferreira. Meses depois, a aprovação chegou.
Os dois jogadores assinaram contratos até 2029 com o Palmeiras. O atacante Thalys foi quem mais atuou até o momento com 11 partidas. O defensor Benedetti participou de seis. Em relação aos gols, felizmente para os torcedores, é do centroavante o maior número: 2 a 0.
Os detalhes em relação à multa rescisória e salários não foram revelados pelas informações. Tanto Thalys como Benedetti ainda não estreou no Palmeiras pelo Brasileirão. Os dois enfrentam uma forte competição nas respectivas posições.
Thalys, por exemplo, disputa uma vaga com Flaco López, Paulinho e Vitor Roque. Benedetti tem ao lado Micael, Bruno Fuchs, Gustavo Gómez e Murilo.
Confira o que disse os garotos:
Thalys – “A maioria da minha família é palmeirense. Fiquei muito feliz porque é um clube que sempre acreditou em mim, que me trouxe pra cá vindo do interior de Alagoas. Então eu e minha família ficamos muito felizes quando recebemos essa notícia da renovação.”
Benedetti – “Primeiramente, tenho de agradecer muito a Deus por cada vez mais me dar essas oportunidades. Fico muito feliz porque nós que subimos agora da base estamos tendo um reconhecimento e estamos cada vez mais nos preparando para desfrutar de tudo. Vamos em busca de mais jogos e títulos, se Deus quiser.”
Próximo compromisso
O Palmeiras volta a campo embalado pela vitória no clássico por 3 a 0 e tem uma dura tarefa. O vice-líder do Brasileirão após três rodadas visita o Internacional, no Beira-Rio, a partir das 19h30 desta quarta-feira (16).
A provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Bruno Fuchs, Gustavo Gómez, Micael e Piquerez; Emiliano Martínez, Richard Ríos e Felipe Anderson; Estêvão, Facundo Torres e Vitor Roque. A mesma da goleada sobre o Corinthians no último final de semana.