Apesar do Buffalo Bills ainda não chegarem em um acordo com James Cook, o running back atuará na franquia nesta temporada. O jogador entra no último ano do contrato de novato em 2025 e queria já uma extensão (com aumento salarial) na intertemporada.

O jornalista da NFL, Ian Rapoport, informou que as negociações, no momento, não estão boas. Mesmo assim, James Cook não deixará de entrar em campo com o Bills. O running back foi selecionado na segunda rodada do Draft de 2022.

Desde então, acumula duas temporadas com mais de mil jardas, duas escolhas para o Pro Bowl e, somente na última temporada, 16 touchdowns. Aos 25 anos, Cook gostaria de receber uma média de US$ 15 milhões por ano. Em 2024/25, os vencimentos estão na casa do US$ 5.3 milhões.

A polêmica em relação a James Cook e o Buffalo Bills ganhou força há menos de uma semana. O running back colocou a casa à venda depois de ouvir que não teria o contrato renovado em breve pelo General Manager, Brandon Beane.

“Eu amo Jimbo (Cook) e tenho orgulho do seu sucesso assim como tenho de outros jogadores que estendemos o contrato. No momento, nós estamos focados no Draft. Eu não vejo a gente fechando contratos em breve.”, comentou Beane em chamada de vídeo com Matthew Bove da emissora WKBW.