O Brasileirão já começou, mas o Mirassol ainda anuncia reforços. Nesta terça-feira (08), foi a vez do volante Yago Felipe, de 30 anos. O jogador estava no Bahia e deixou o clube após a conquista do Campeonato Baiano por empréstimo até o final da temporada.
A transferência indica que o Bahia não pretende manter o volante no elenco. Yago Felipe, agora no Mirassol, tem vínculo com o Esquadrão de Aço também até o término de 2025. Com a camisa tricolor desde 2023, o jogador fez 66 partidas, marcou dois gols e deu uma assistência.
Sem tanta relevância como outros nomes anunciados (Reinaldo, David Braz e Zeca), Yago Felipe chega ao Mirassol para disputar posição no meio-campo. Atualmente, o treinador Rafael Guanaes conta com Roni, ex-Corinthians, Neto Moura, Sales e Gabriel para a função. O novo volante acumula passagens por Figueirense, Vitória, Goiás e Fluminense.
Confira o que disse Yago Felipe
“A expectativa é muito alta, estou muito feliz, animado e motivado com esse desafio. Creio que tenho muito a contribuir aqui no Mirassol, me receberam muito bem e espero retribuir isso dentro de campo.
O Mirassol chega forte na Série A, pois é um clube muito organizado, então acredito que isso vai fazer diferença, um clube que todos os profissionais são como uma família, vamos precisar dessa organização dentro e fora de campo.”
Ainda não venceu
A próxima rodada do Brasileirão é justamente contra o antigo clube de Yago Felipe, o Bahia. O volante, que não entra em campo desde 19 de março, tende a ficar de fora dos 11 iniciais. O Mirassol visita o campeão baiano no domingo (13), a partir das 16 horas, contra