O Buffalo Bills tem um novo treinador. Nesta terça-feira (27), a franquia anunciou a contratação de Joe Brady para o cargo que antes era de Sean McDermott. O reforço “caseiro” assina um vínculo por cinco temporadas e ocupará a função pela primeira vez na carreira.
Joe Brady está no Buffalo Bills desde 2022, quando deixou de ser coordenador ofensivo no Carolina Panthers. No início, exerceu atividades diferentes. Foi treinador de quarterbacks. No entanto, já durante a temporada de 2023, assumiu como coordenador ofensivo no esquema de Sean McDermott (Ken Dorsey demitido).
Apesar de integrar a comissão e também ter parte das responsabilidades pelas últimas eliminações nos Play-offs, Joe Brady recebe a chance do Buffalo Bills. Inclusive, era a previsão de muitos analistas da NFL. O, então coordenador ofensivo, contribuiu para o prêmio de MVP de Josh Allen na última temporada e melhorou o ataque corrido. Não à toa, James Cook foi o líder em jardas terrestres em 2025/26.
Agora, porém, o trabalho vai além de treinar e chamar as jogadas ofensivas. Joe Brady será o responsável por todo um elenco que está pressionado. Nas mãos de Sean McDermott por nove anos, o Buffalo Bills tem 8-8 de campanha nos Play-offs e nenhuma aparição no SuperBowl.
Na atual temporada, em meio à ausência de Patrick Mahomes, Joe Burrow e até Lamar Jackson, esperava-se um desfecho diferente na AFC. Contudo, o Bills caiu para o seed 1, Denver Broncos, no Divisional Round por 33 a 30.