Deyverson estará em mais uma Copa Libertadores. Apesar de integrar o elenco que caiu para a Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante de 34 anos rescindiu o contrato junto ao Fortaleza no início da semana. Alguns dias depois, o jogador aparece em um anúncio oficial da LDU, do Equador.

O clube que alcançou a Semifinal da Copa Libertadores na última edição, traz um campeão do torneio em busca de alçar voos mais altos. Deyverson não viveu um grande momento em 2025, porém, é um jogador capaz de decidir confrontos. Não à toa, anotou o gol do título sobre o Flamengo para o Palmeiras em 2021.

Segundo as informações, antes do acerto com a LDU, Deyverson recebeu sondagens do Vasco. No entanto, não há detalhes em relação à preferência do atacante ou das propostas que estiveram à mesa. Será a primeira passagem do jogador na América do Sul para além das fronteiras brasileiras.

Na última temporada, Deyverson não foi unanimidade em um Fortaleza que deu sinais de uma reformulação. O treinador Juan Pablo Vojvoda saiu durante o ano, o CEO Marcelo Paz foi para o Corinthians nesta janela de transferências… Mesmo assim, o atacante anotou nove gols em 37 aparições e deu uma assistência.

Anteriormente, vestiu as cores do Atlético Mineiro, onde foi vice da Copa Libertadores em 2024 (Botafogo). O currículo de Deyverson ainda conta com Cuiabá; Levante, Alavés e Getafe, da Espanha; Colônia, da Alemanha; Belenenses e Benfica B, de Portugal; e Mangaratibense, do Rio de Janeiro.