O Baltimore Ravens já encontrou uma alternativa no comando técnico. Na quinta-feira, a franquia chegou em um acordo de cinco temporadas com Jesse Minter. O profissional era coordenador defensivo nos Los Angeles Chargers desde 2024 e, curiosamente, tinha o irmão de John Harbaugh, Jim, como treinador. Segundo a apuração da ESPN estadunidense, o contrato será de cinco temporadas.
Será a primeira oportunidade de Jesse Minter na função dentro da NFL. A primeira ocupação foi em 2017 no próprio Baltimore Ravens. John Harbaugh o colocou para ser assistente de defesa durante três anos. A saída do coordenador leva o Chargers a procurar novos nomes no mercado.
Jesse Minter ganhou notoriedade para o cargo, não só pela passagem anterior, mas principalmente pelo desempenho em 2025/26. O coordenador foi um dos responsáveis pelo Los Angeles Chargers se tornar uma das melhores defesas da temporada. A equipe acabou como a quinta melhor em jardas cedidas por partida.
Além disso, no primeiro ano de Minter, o Chargers liderou a NFL em pontos cedidos. Ou seja, a escolha do Baltimore Ravens prioriza uma mudança no sistema defensivo. O dono da franquia, Steve Bisciotti, rasgou elogios ao comandante: “Foi impressionante durante o nosso processo de entrevistas. Ele entende a cultura, os valores e a história.”
O Baltimore Ravens, então, chega ao quarto treinador em 31 anos de história. Jesse Minter será o mais novo a assumir o cargo, aos 42 anos. O ex-coordenador defensivo superou a concorrência de um parceiro de trabalho do Miami Dolphins, Anthony Weaver, e do coordenador ofensivo do Buffalo Bills, Joe Brady.