Hoje sim? Hoje não? As dúvidas em relação ao futuro de Hulk continuam. Depois de tantas polêmicas, parecia que o atacante estava disposto a cumprir o contrato – até o término de 2026 – no Atlético Mineiro. Não à toa, o ídolo esteve presente na Arena MRV durante a estreia do Campeonato Mineiro.
A torcida, porém, não ajudou o clube. O Atlético Mineiro empatou com o Betim em 1 a 1. Além disso, a outra notícia ruim para os torcedores foi na entrevista coletiva. O treinador Jorge Sampaoli revelou que não tem “conversa com” Hulk sobre os próximos passos da carreira.
Nesta segunda-feira (12), a tendência é de que haja um encaminhamento. O Fluminense, segundo as informações, exige uma resposta do Atlético Mineiro até o final do dia. A diretoria do time de Hulk ainda avalia se prossegue com a transferência e em quais moldes (valor ou troca de jogadores).
Nas redes sociais, o ídolo de 39 anos do Atlético Mineiro já deixou claro que a proposta do Fluminense é melhor futebolisticamente. Ou seja, o projeto em torno de Hulk é mais agradável dentro de campo. No entanto, o negócio só depende da diretoria do time de Minas Gerais.
Caso o Atlético Mineiro não se manifeste, o Fluminense irá desistir da contratação de Hulk. Não há detalhes se o clube de Luis Zubeldía tem outros nomes no mercado para a posição de centroavante. Provavelmente, haverá uma busca como alternativa a Everaldo, Germán Cano e John Kennedy.