O treinador Paulo Pezzolano recebeu uma boa notícia para o início de trabalho no Internacional. O volante Bruno Henrique, de 36 anos, continuará no elenco por mais uma temporada. Apesar de não encerrar 2025 como titular, o jogador é fundamental para o vestiário e uma das vozes ativas.
Bruno Henrique chegou ao Internacional em 2023 e já completou 135 partidas. O volante anotou nove gols e deu sete assistências. O contrato no clube se encerraria ao término de 2025, porém, o jogador bateu as metas que foram estabelecidas e, assim, garantiu mais um ano no Rio Grande do Sul.
O volante fechou a temporada com baixa minutagem. Em meio à crise do Internacional, que lutou para não cair e conquistou a permanência na elite somente na última rodada, Bruno Henrique perdeu espaço. No próximo ano, porém, sob uma nova comissão técnica, ainda é possível acreditar no jogador de 36 anos.
Físico não tende a ser um problema para Bruno Henrique e Internacional. O volante disputou 49 das 63 partidas da equipe e foi titular em 32. Em relação à contribuição em bolas na rede, o veterano anotou três tentos e deu outras duas assistências.
Por enquanto, Bruno Henrique briga por uma posição entre os titulares com Thiago Maia, Richard, Ronaldo, Bruno Gomes e Alan Rodríguez. O Internacional de Abel Braga entrou diante do RB Bragantino na decisão do Brasileirão com Bruno Gomes, Thiago Maia e Alan Rodríguez.