Uma grande notícia para o Pittsburgh Steelers no dia do Natal. Apesar da equipe não entrar em campo na desastrosa Rodada do dia 25 de dezembro, houve comemoração. Não por conta de algum resultado em si, mas pela presença de um jogador nos treinamentos. Trata-se de T.J. Watt.
O pass rusher do Steelers é a principal força defensiva no esquema de Mike Tomlin e foi desfalque nas últimas duas semanas. Watt não atuou contra o Miami Dolphins, em Pittsburgh, e Detroit Lions, fora de casa. Dentro de campo, os jogadores superaram a ausência do jogador de 31 anos para conquistar duas vitórias.
O desempenho, aliás, deixou o Pittsburgh Steelers muito próximo dos Play-offs com o título da AFC Norte. Contudo, ainda restam duas aparições e Watt tem a possibilidade de contribuir para a equipe. O pass rusher participou das atividades de quarta-feira depois de um quadro preocupante.
Há algumas semanas, T.J. Watt foi internado ao sentir um incômodo no pulmão. Os médicos diagnosticaram um colapso parcial do órgão e o jogador precisou de uma cirurgia. O procedimento deu tudo certo e, agora, o pass rusher tenta retomar a rotina de futebol americano.
Na atual temporada, Watt soma sete sacks e uma interceptação. Na anterior, anotou 11.5. O pass rusher assinou um novo vínculo junto ao Pittsburgh Steelers antes da estreia na NFL de 2025/26. O acordo prevê mais três anos e recebimentos na casa dos US$ 123 milhões.