Na tarde de terça-feira (23), a NFL revelou os jogadores eleitos pelo público para participar do Pro-Bowl. O evento festivo conta com uma partida de flag 7-7 em que a disputa é entre a Conferência Americana contra a Conferência Nacional. Nesta temporada, pela primeira vez, ocorrerá na semana do SuperBowl.

Curiosamente, os jogos do Pro-Bowl serão na terça-feira, dia 03 de fevereiro, enquanto o SuperBowl LX é no domingo. O primeiro ocorre no Moscone Center, em San Francisco. A decisão da NFL, por outro lado, no Levi’s Stadium, casa do San Francisco 49ers.

O tight-end do Kansas City Chiefs, Travis Kelce, foi o mais votado entre todos os jogadores pelo segundo ano consecutivo. Na sequência, apareceu o quarterback do Buffalo Bills, Josh Allen, e o quarterback do New England Patriots, Drake Maye. Todos da Conferência Americana.

Em relação às franquias com mais participantes, empate entre quatro: Denver Broncos (Americana), Baltimore Ravens (Americana), San Francisco 49ers (Nacional) e Seattle Seahawks (Nacional). As seis equipes têm seis jogadores eleitos para o Pro-Bowl de 2026.

Vale lembrar que os atletas que estiverem nas franquias finalistas da NFL, ou seja, participantes do SuperBowl LX, não disputam o Pro-Bowl. Assim, é possível a presença de outros jogadores no evento. As escalações envolvem um elenco de ataque, um de defesa e outro de special teams com, ao todo, 44 integrantes.

Serão três quarterbacks, três running backs, um fullback, quatro wide receivers, dois tight ends, três offensive tackles, três offensive guards e dois centers. Três defensive ends, três defensive tackles, três outside linebackers, dois inside/middle linebackers, quatro cornerbacks, um free safety e dois Strong safeties. Um long snapper, um punter, um place kicker, um especialista de retorno e um special teamer.