O Corinthians tem algumas dívidas para quitar e a conquista da Copa do Brasil, com certeza, ajudará. Contudo, ainda não se tem certeza em relação ao pagamento de todas as pendências e, por isso, acumular mais dinheiro seria importante. A diretoria, porém, não se desespera.
Na noite desta terça-feira (23), o Corinthians recusou uma proposta do Milan, da Itália, pela contratação do goleiro Hugo Souza. Os valores não foram revelados, por enquanto, mas a diretoria considerou muito abaixo. A multa rescisória do jogador de 26 anos está na casa dos R$ 650 milhões.
O Milan demonstra interesse em Hugo Souza há alguns meses. O time italiano sofre com a indefinição do titular Mike Maignan, que tem vínculo somente até junho de 2026. Ou seja, caso não ocorra uma renovação, tem a possibilidade de sair sem custos ao término do contrato.
Por enquanto, Hugo Souza parece a prioridade na lista. O problema é chegar nos valores que o Corinthians gostaria e convencer o goleiro. De acordo com as informações, a intenção é manter o “certo” no Brasil para conquistar uma vaga na lista de convocados na Copa do Mundo de 2026.
Hugo Souza já se juntou com a delegação de Carlo Ancelotti durante o ciclo. Quando teve a oportunidade, por outro lado, decepcionou com falhas na derrota para o Japão, de virada, por 3 a 2. Mesmo assim, o italiano manteve o nome do goleiro do Corinthians na lista para a convocação seguinte.