Aos poucos, o encanto do Indianapolis Colts se perde. A franquia que chegou a liderar a AFC Sul com relativa vantagem, por enquanto, sofre para garantir uma vaga nos Play-offs. Foram três derrotas nas últimas quatro partidas que deixaram a campanha em 8-4. Os tropeços ocorreram contra o Pittsburgh Steelers, Kansas City Chiefs e Houston Texans.
O último, aliás, não se reduz ao resultado em campo (16 a 20). O Indianapolis Colts perdeu uma peça importantíssima para a sequência. O cornerback Sauce Gardner sofreu uma lesão sozinho ainda no primeiro tempo. Nesta segunda-feira (01), passou por exames.
Felizmente, não houve problemas no tendão de Aquiles, que era uma preocupação do treinador Shane Staichen. Sauce Gardner, porém, desfalcará a equipe por algumas semanas. O cornerback que estreou com a camisa do Colts na Semana 12 teve uma contusão na panturrilha esquerda.
O comandante do Indianapolis Colts já revelou que não colocará Sauce Gardner na lista de lesionados. Ou seja, a expectativa é de um retorno do cornerback em menos de quatro semanas. A temporada regular tem mais cinco antes dos Play-offs.
No primeiro compromisso sem Gardner, desde a contratação, o Indianapolis Colts enfrenta mais um clássico divisional. Desta vez, pega justamente o novo líder da divisão, o Jacksonville Jaguars (8-4), fora de casa, no domingo (07) por volta das 15 horas. As duas franquias estão à frente do Houston Texans (7-5), que tem a oportunidade de ficar com mesma campanha de alguma das duas.