A solução de Carlo Ancelotti se tornou um problema no Real Madrid, da Espanha. Claro que não está diretamente ligado, porém, mais um jogador foi vítima da Data FIFA. Desta vez, o zagueiro Éder Militão encerra o período de compromissos pela Seleção Brasileira com uma lesão.
O novo lateral-direito do treinador italiano deixou o campo mais cedo durante o empate em 1 a 1 com a Seleção da Tunísia na terça-feira (18). Hoje, os resultados dos exames confirmaram uma contusão do adutor da perna direita. A previsão é de que Éder Militão trabalhe na recuperação por cerca de 15 dias.
A informação é do jornal “Ás”, da Espanha. Assim, o defensor da Seleção Brasileira desfalca o Real Madrid nos próximos jogos. O clube que é líder do Campeonato Espanhol e está com 100% de aproveitamento na Fase de Liga da Liga dos Campeões tem aparições nas duas competições.
A sequência começa com o Elche (F), passa pelo Olympiacos, da Grécia, (F), tem o Girona (F) e tende a encerrar diante do Athletic Bilbao (F). Caso a previsão se confirme, Éder Militão retornaria com uma partida de “aquecimento” para o duelo contra o Manchester City, da Inglaterra, no Santiago Bernabeu.
Militão conviveu com muitos problemas físicos nos últimos anos, porém, o cenário é diferente. Por enquanto, o defensor não apresenta sinais de algo mais grave em meio ao ótimo início de temporada europeia. Não só por conta das aparições com a amarelinha como no Real Madrid, onde já foi titular em 12 oportunidades.