A Seleção Brasileira já tem um nome diferente na escalação para o próximo compromisso nesta Data FIFA. Amanhã, o treinador Carlo Ancelotti colocará o lateral-direito Wesley, da Roma, da Itália, entre os titulares. A equipe enfrenta a Tunísia, por volta das 16h30, no Decathlon Stadium, em Lille, na França.

O italiano confirmou a presença do jovem ex-Flamengo no dia de hoje em entrevista coletiva às vésperas do duelo. Wesley recebeu oportunidade no triunfo sobre a Seleção de Senegal por 2 a 0 no segundo tempo. O lateral-direito entrou na vaga do zagueiro Gabriel Magalhães, que sofreu uma lesão na coxa.

O defensor foi cortado da Seleção Brasileira e abriu a brecha para Ancelotti “repetir” o esquema. Caso não ocorra novas alterações na defesa, Ancelotti tende a deslocar Éder Militão, do Real Madrid, da Espanha, para o miolo da zaga. O zagueiro foi improvisado na lateral-direita no sábado (15).

“Infelizmente tivemos a lesão do Gabriel, mas vamos proceder com a entrada de Wesley do lado direito. Queremos fazer um bom jogo, com a mesma dinâmica do jogo contra Senegal. Gostamos da atitude, da qualidade e da intensidade”, revelou Ancelotti.

Por falar em possibilidade, Carlo Ancelotti também comentou sobre Neymar. O treinador italiano deu o recado para que o camisa 10 do Santos esteja na lista de convocados para a Copa do Mundo de 2026. O jogador, no entanto, precisa estar saudável e “tem seis meses”.