Dá para sonhar? O Cincinnati Bengals sofreu uma dura derrota neste domingo em confronto divisional com o Pittsburgh Steelers, fora de casa. A equipe perdeu por 34 a 12 e chegou à sétima derrota da temporada. Por enquanto, são apenas três triunfos na campanha.
Contudo, o título AFC Norte ainda não está totalmente descartado. O Steelers é o líder e soma seis triunfos e quatro tropeços. Apesar da diferença, o Bengals tem possibilidade de recuperar. Especialmente se um tal de Joe Burrow retornar aos gramados…
De acordo com o jornalista da NFL Network, Ian Rapoport, o quarterback titular da franquia planeja estar em campo no duelo contra o Baltimore Ravens, fora de casa. O jogo ocorre no dia 27, ou seja, na Semana 13 e também é uma partida divisional. Antes, o Bengals enfrenta o New England Patriots, em Cincinnati.
Joe Burrow disputou apenas os dois primeiros jogos de 2025/26, quando sofreu uma lesão no dedão do pé. Mais uma vez, o quarterback passou por uma cirurgia e se ausentou do Bengals. A franquia, inicialmente, tentou seguir com Jack Browning, mas, na sequência, acertou com Joe Flacco.
O veterano quarterback de 40 anos já está à frente do ataque há cinco aparições. Ao todo, somou 1.453 jardas, 12 touchdowns e três interceptações. Os números não são dos piores, mas o Bengals só venceu em uma oportunidade – contra o próprio Pittsburgh Steelers. Apesar do desejo de voltar no dia 27, é possível que Burro só atue na semana seguinte, segundo Ian Rapoport, diante do Buffalo Bills.