A Seleção Brasileira venceu a Seleção de Senegal no sábado (15) por 2 a 0 com gols de Casemiro e Estêvão. Os comandados de Carlo Ancelotti tiveram uma grande atuação durante a primeira etapa e passaram muito bem pelo primeiro teste desta Data FIFA. O próximo é no dia 18, diante da Seleção da Tunísia, em Lille, na França.

Um dos jogadores já tem certeza de que não entrará em campo no Decathlon Stadium: Gabriel Magalhães. O zagueiro do Arsenal ganhou uma oportunidade como titular ao lado de Marquinhos, mas não completou os 90 minutos. O jogador sentiu uma lesão por volta das 17 do segundo tempo.

Logo após o confronto, Gabriel Magalhães passou por exames que confirmaram a contusão na coxa. Com isso, a Seleção Brasileira “dispensou” o defensor para trabalhar na recuperação de forma imediata. Para a vaga do zagueiro do Arsenal, o treinador Carlo Ancelotti opta por não chamar substituto.

A delegação da Seleção Brasileira nesta Data FIFA conta com Marquinhos, Fabrício Bruno, Éder Militão e Danilo. Esses dois últimos, inclusive, também podem ser lateral-direito. O jogador do Real Madrid foi quem iniciou a partida diante da Seleção de Senegal na posição.

Gabriel Magalhães é o segundo corte da Seleção Brasileira durante os últimos dias. O primeiro foi o goleiro Hugo Souza, do Corinthians, que sofre com um problema no ombro. Carlo Ancelotti, então, chamou John, ex-Botafogo e hoje no Nottingham Forest.