Nada de J.J. McCarthy. Havia a expectativa internamente de que o jovem quartback retornasse à titularidade na Semana 8, porém, o calendário atrapalhou o Minnesota Vikings. A equipe está em “semana curta” e joga já na próxima quinta-feira (23).
Assim, a presença de J.J. McCarthy não é possível. O próprio treinador Kevin O’Connell acreditava que o quarterback estaria à disposição, caso o Vikings só atuasse no domingo. Sem o jovem de 22 anos, que disputou duas partidas apenas na carreira, Carson Wentz mantém a posição.
O veterano vem do pior desempenho com a camisa do Minnesota Vikings. Na derrota para o Philadelphia Eagles por 28 a 22, Carson Wentz lançou duas interceptações e não anotou um touchdown, apesar das 313 jardas aéreas. Foi a segunda derrota da equipe sob a tutela do quarterback ex-Eagles.
O que levou a um problema para o Minnesota Vikings dentro da NFC North. A franquia é a última colocado com três triunfos e três derrotas. Na liderança, aparece o Green Bay Packers, com 4-1-1 (esteve de bye week), em seguida, o Detroit Lions (5-2) e, em terceiro, o Chicago Bears (também esteve de bye week) que tem 4-2.
O próximo compromisso de Carson Wentz não inspira tamanha confiança de uma melhora. O Vikings visita o Los Angeles Charges de Justin Herbert & companhia a partir das 21h15 no Thursday Night Football da Semana 8. A tendência, então, é de que J.J. McCarthy esteja à disposição na tão importante Semana 9 (Detroit Lions).