O São Paulo tenta manter o embalo após o triunfo sobre o Fortaleza neste domingo (05) com um Choque-Rei. O clube recebe o Palmeiras no Morumbis a partir das 16 horas pela 27ª rodada e Hernán Crespo, provavelmente, terá “reforços”. A tendência é de que Lucas e Alan Franco estejam à disposição.

Na Arena Castelão, o argentino não contou com o atacante e nem com o zagueiro. Aliás, o problema na defesa não atrapalhou tanto o São Paulo, que não sofreu gols. Hernán Crespo não conseguiu escalar Rafael Tolói, Alan Franco, Arboleda e Ferraresi na última rodada do Brasileirão.

Lucas não viajou junto da delegação do São Paulo justamente de olho no clássico diante do Palmeiras. O zagueiro sentiu um incômodo na coxa durante a derrota para o Ceará e a comissão não arriscou, também com o objetivo no Choque-Rei. Os dois treinaram no Centro de Treinamento da Barra Funda sem limitações.

Caso tenha condições, Alan Franco volta aos 11 iniciais ao lado de Arboleda e Sabino ou Luiz Gustavo. Na questão de Lucas, Hernán Crespo, talvez, mantenha Gonzalo Tapia ao lado de Luciano. O reforço da última janela de transferências marcou contra o Fortaleza e já soma três gols desde a chegada.

Além de Lucas e Alan Franco, quem também espera uma oportunidade com Hernán Crespo é Oscar. O meio-campista viajou para o duelo com o Fortaleza, mas não entrou em campo. Assim como Marcos Antônio, que tenta ficar 100% em busca de retomar a titularidade na volância.