O New Jersey Jets tem um motivo a mais para acreditar em um triunfo nesta segunda-feira a partir das 20h15. A equipe visita o Miami Dolphins na Flórida com um “reforço”. O quarterback titular, Justin Fields, está confirmado para o duelo do Monday Night Football.
Justin Fields entrou no protocolo de concussão durante a Semana 2, quando deixou o campo após 11 tentativas de passes diante do Buffalo Bills. Tyrod Taylor assumiu a posição desde então e o Jets chegou às três derrotas de momento na NFL.
Com exceção do Bills, tanto na abertura como na Semana 3 houve uma possibilidade de vitória. Contra o Pittsbourgh Steelers – Fields em campo – o placar acabou em 34 a 32 para o adversário. Na última semana, diante do Tampa Bay Buccaneers, os dois pontos novamente apareceram (29 a 27).
Tyrod Taylor não teve números tão expressivos, mas comandou o ataque. Além de 197 jardas, dois touchdowns e uma interceptação em 26 passes completos, correu para 48 jardas em oito tentativas. O veterano de 36 anos, novamente, mostra-se um reserva consistente.
Mike Glenn, aliás, já confirmou que Taylor não continua como titular: “Justin vai jogar. Ele é um corredor dinâmico, um jogador inteligente. Mostrou na estreia do que é capaz no jogo aéreo e queremos expandir isso”, revelou o treinador em entrevista coletiva.
Fields participou dos últimos três treinos sem restrições. É a quinta temporada do jogador que foi a 11ª escolha geral do Draft de 2021. Em Chicago e em Pittsbourgh, o quarterback não caiu nas graças dos técnicos e torcedores. Nos Jets, recebe mais uma oportunidade (talvez a última).