Na derrota do Tampa Bay Buccaneers por 31 a 25 para o Philadelphia Eagles, o kicker Chase McLaughlin fez história na NFL. Ele converteu um field goal de 65 jardas no segundo quarto do jogo, o que se tornou o mais longo da história da franquia. O chute também é o de mais jardas em um estádio aberto, como é o Raymond James Stadium.

O recorde geral da NFL pertence a Justin Tucker, ex-kicker do Baltimore Ravens, que converteu um field goal de 66 jardas na temporada de 2021. Em 2024, Brandon Aubrey, do Dallas Cowboys, também anotou um field goal de 65 jardas.

McLaughlin, Tucker e Aubrey são os únicos kickers que converteram field goals com 65 jardas ou mais em jogos oficiais. O kicker Cam Little, do Jacksonville Jaguars, chegou a anotar um de 70 jardas na pré-temporada, mas o feito não conta para os recordes da NFL.

Recorde de Chase McLaughlin não impede derrota dos Buccaneers

O Philadelphia Eagles continua sua campanha impecável na NFL. O time, que soma quatro vitórias em quatro jogos, superou o até então invicto Tampa Bay Buccaneers por 31 a 25, na casa do adversário. A vitória mantém os Eagles na liderança da NFC Leste, com uma vantagem de dois jogos sobre o Washington Commanders.

O duelo começou com os Eagles abrindo vantagem logo cedo, após um chute bloqueado em um punt dos Bucs, que resultou em um touchdown para o time de Philadelphia. O time ainda marcou mais dois touchdowns no primeiro tempo, um deles em uma corrida de 29 jardas do quarterback Jalen Hurts, e o outro em um passe para Dallas Goedert, o que deu uma vantagem de 21 a 3 para a equipe. O Buccaneers, por sua vez, só conseguiu converter três field goals.

Apesar da vantagem, o jogo não foi fácil para os Eagles. O quarterback Baker Mayfield, do Buccaneers, teve um bom desempenho, lançando dois touchdowns e conquistando 289 jardas. O time ainda se recuperou no segundo tempo com um touchdown de 77 jardas de Emeka Egbuka, o que diminuiu a vantagem para 24 a 13. O jogo seguiu equilibrado, mas a defesa dos Eagles foi decisiva no final, com uma interceptação que garantiu a vitória para a equipe.

Destaques da partida

A atuação de Jalen Hurts foi segura. Ele completou 15 de 24 passes para 130 jardas e dois touchdowns. Além disso, o atleta se destacou com as pernas, correndo nove vezes para 62 jardas. Enquanto isso, no ataque, Dallas Goedert foi o principal recebedor, com quatro recepções para 37 jardas e dois touchdowns. Saquon Barkley anotou um touchdown com 43 jardas em 19 corridas.

Pelo lado dos Bucs, Baker Mayfield teve um bom desempenho, completando 22 passes para 289 jardas com dois touchdowns e uma interceptação. Bucky Irving correu 15 vezes para 63 jardas e Emeka Egbuka teve um touchdown e 101 jardas em quatro recepções.

Na próxima semana, o Philadelphia Eagles recebe o Denver Broncos para tentar manter sua invencibilidade. No mesmo dia, o Tampa Bay Buccaneers viaja para enfrentar o Seattle Seahawks, que também tem um bom retrospecto na temporada.