Zion Williamson não é o único a estampar as manchetes com a camisa do New Orleans Pelicans durante a intertemporada. O armador Dejounte Murray também é alvo de uma notícia importante em relação ao retorno às quadras. O jogador está em tratamento de uma contusão no tendão de Aquiles.
A última partida de Murray na NBA foi em 31 de janeiro, quando sofreu a lesão. Era a primeira temporada do armador na equipe e já havia a presença de bons números. Em 31 partidas pelo New Orleans Pelicans, o jogador acumulou médias de 17.5 pontos, 6.5 rebotes, 7.4 assistências e dois roubos de bola.
Um problema no tendão de Aquiles, no entanto, é sempre delicado. Especialmente na NBA. A recuperação se arrasta por longos períodos e o jogador, muitas vezes, não retorna ao melhor nível. Kevin Durant deu exemplo de que é possível o contrário.
Murray espera seguir os passos a partir de janeiro. De acordo com o jornalista da ESPN estadunidense, o armador tende a acelerar a transição física na reta final de recuperação e ficar à disposição no primeiro mês do próximo ano. A temporada da NBA, vale lembrar, inicia em outubro.
Enquanto não tiver Dejounte Murray, o New Orleans Pelicans aposta as fichas da armação no mais novo reforço para 2025/26: Jordan Poole. O ex-jogador do Golden State Warriors chegou à franquia (além de Saddiq Bey) por conta da troca junto ao Washington Wizards. CJ McCollum acabou envolvido, assim como Kelly Olynyk e uma escolha de segunda rodada de um futuro Draft.