O atacante Germán Cano terá uma oportunidade para encerrar um jejum incômodo nesta terça-feira (23). Artilheiro do Fluminense na temporada com 19 gols, ele vai reencontrar o Lanús, clube que o revelou para o futebol, em um duelo que pode ser a chance do argentino praticar a “lei do ex”.
Cano não marca há sete jogos e vem tendo pouco espaço na equipe principal do Fluminense. O técnico Renato Gaúcho tem optado por Everaldo como a primeira opção para o ataque em jogos de mata-mata. Everaldo também vive um longo jejum, já que seu último gol foi na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, em 2 de agosto.
Cano vem jogando com o time reserva nas partidas do Campeonato Brasileiro. Não à toa, ele entrou apenas aos 40 minutos do segundo tempo no primeiro jogo contra o Lanús, na Argentina. Com um histórico decisivo no Maracanã, o argentino deve começar no banco nesta terça-feira, já que foi titular no último sábado contra o Vitória.
Titular no último jogo, o atacante do Fluminense deve ganhar minutos nesta terça-feira, como vem acontecendo nas retas finais dos jogos de mata-mata. A expectativa é que ele tenha a chance de reencontrar o caminho do gol e ajudar o Fluminense a conquistar a vitória.
No último sábado, Cano chegou a comemorar o lance do gol de Hércules, e disse que desviou de leve de cabeça para as redes. No entanto, a arbitragem assinalou o gol para o volante, o que prolongou o jejum do atacante.