O Cruzeiro tem um novo desfalque no seu elenco. O atacante Luís Sinisterra sofreu um estiramento muscular na coxa direita e virou desfalque para o técnico Leonardo Jardim. O jogador colombiano, que foi contratado na última janela, já ficou fora da partida contra o Bragantino, e o clube ainda não divulgou o grau da lesão.
Apesar de o Cruzeiro não ter divulgado a gravidade da lesão, há uma preocupação nos bastidores por causa do histórico recente do atacante. Sinisterra não conseguiu uma sequência de jogos no Bournemouth, da Inglaterra, por causa de duas lesões musculares importantes na última temporada europeia. Isso o fez chegar ao clube brasileiro após cinco meses sem entrar em campo.
O Cruzeiro, por sua vez, já fazia um trabalho especial com o jogador, com a integração entre o departamento de performance e saúde e a preparação física. O objetivo é dar uma sequência de jogos ao atleta e fazer com que ele retome o seu ritmo.
O atacante busca uma vaga na seleção colombiana para a próxima Copa do Mundo. Com isso, estreou com a camisa do Cruzeiro na vitória sobre o São Paulo. Além disso, ele também saiu do banco contra o Atlético-MG e o Bahia, em uma virada na qual marcou um gol.
Sinisterra, portanto, nem chegou a ficar entre os relacionados na vitória do Cruzeiro sobre o Bragantino no último domingo (21). Com gols de Lucas Silva e Kaiki Bruno, a Raposa superou o Braga de virada no Mineirão. Agora, o próximo compromisso será sábado (27), às 18h30, contra o Vasco.