A boa fase de Vitor Roque atraiu as “sujeiras escondidas por debaixo do tapete”. O Portal Léo Dias divulgou na terça-feira (16) áudios em que o atacante do Palmeiras ofende a mãe, Ercília. Em uma das falas, o jogador chama a familiar de “vagabunda”.
Vitor Roque, até o momento, não se manifestou, assim como o Palmeiras. Não seria surpresa, porém, uma possível presença do atacante no banco de reservas em meio à polêmica. O clube enfrenta o River Plate, no Monumental del Nuñez, pela ida das Quartas de Final da Copa Libertadores a partir das 21h30 de hoje.
As gravações são de agosto de 2024 a janeiro de 2025, ou seja, Vitor Roque ainda estava na Espanha, onde defendia o Real Bétis. O Portal Léo Dias teve acesso aos áudios, que estão anexados em um processo do atacante contra a ex-namorada, Dayana Lins, quando ainda era de litígio público.
Em um dos momentos, a mãe reclama das saídas de Vitor Roque sem avisar durante as folgas. O atacante responde: “Problema é seu. Quer saber, pergunta para mim. Deixa de ser fofoqueira. Para de falar merda. Por que você está perguntando da minha vida para os outros?”
A situação, porém, fica pior quando Ercília fala sobre Satanás, que não teria poder sobre a vida de Vitor Roque, que rebate. Na sequência, então, ofende: “A senhora que é arrogante, sua prepotente! Sua arrogante. Vagabund* é a senhora, prepotente. Vai com suas amigas, filha da put* todo mundo. Interesseira.”
Os pais de Vitor Roque entraram com ação judicial nesta quarta-feira (17) contra Dayana Lins, que teria vazado os áudios. A pedida é de R$ 200 mil em indenização e, segundo Léo Dias, é uma estratégia para impedir a ex-namorada de expor novos episódios.