Horas antes de entrar em campo pela Copa Sul-Americana, o Fluminense atualização a situação médica do meio-campista Paulo Henrique Ganso. O camisa 10 teve uma lesão de grau 2 na panturrilha esquerda e será desfalque de quatro a seis semanas. O meia já não acompanhou a delegação na viagem à Argentina.

O Fluminense disputa, a partir das 21h30, a primeira partida das Quartas de Final da Copa Sul-Americana diante do Lanús. Ganso não seria titular, mesmo em condições para atuar, porém, apareceria como uma opção no banco de reservas. A tendência é de que o meio-campo de Renato Gaúcho tenha Nonato, Hércules e Martinelli.

Ganso perdeu espaço no Fluminense com o passar dos meses, mas ainda é uma peça importante para o treinador. O meio-campista foi titular e capitão no último sábado contra o Corinthians e seria novamente nas ocasiões em que Renato Gaúcho poupasse os principais jogadores.

Antes do intervalo, no entanto, Ganso sentiu a panturrilha e deixou o gramado do Maracanã para a entrada de Lucho Acosta. O reforço, aliás, torna-se a principal opção do banco de reservas para uma troca no meio-campo do Fluminense nesta terça-feira.

Para além de Nonato, Hércules e Martinelli, a provável escalação do Fluminense de Renato Gaúcho tem: Fábio, Guga, Thiago Silva, Freytes e Renê; Serna, Canobbio e Everaldo. A transmissão do duelo contra o Lanús é da SBT e do Disney+. O jogo da volta é na semana seguinte, também às 21h30, no Maracanã.