O Fortaleza começou a era Martín Palermo com uma vitória no Campeonato Brasileiro. Em sua estreia no comando do time, o treinador viu sua equipe vencer o Vitória por 2 a 0, com gols de Brenno Lopes e Bruno Pacheco.
Após o triunfo, o técnico argentino comentou suas primeiras impressões, além de falar sobre as escolhas que fez para o duelo. Assim, Palermo esclareceu a reintegração de alguns jogadores ao elenco, o que gerou uma expectativa em parte da torcida.
Palermo justificou a volta do atacante Deyverson ao elenco do Fortaleza. O jogador havia sido afastado pelo técnico anterior, Renato Paiva, mas foi reintegrado por Palermo e já pode ser utilizado nas próximas partidas. Além de Deyverson, outros atletas também foram reintegrados, mas apenas Rodrigo atuou no confronto contra o Vitória, mostrando que o novo técnico busca dar novas chances para todos do elenco:
“Deyverson é um jogador pelo qual tenho consideração. Tenho falado com ele, sinto que é um jogador importante. Sabemos como ele é, o conhecemos bem, e, obviamente, vou ajudá-lo para que, em algum momento, ele seja utilizado, seja parte da equipe, porque acredito que seja um jogador importante e querido”, explicou o treinador. O argentino ainda brincou sobre a personalidade do atacante e afirmou que gosta de ter esse tipo de jogador no elenco.
Novidades na equipe de Palermo
Além das reintegrações, o Fortaleza teve outras novidades para o seu próximo compromisso. O meia Lucas Sasha deixou o departamento médico depois da Data FIFA, mas ainda não está relacionado para a partida. O time também conta com um novo reforço, o atacante Yeison Guzmán, anunciado durante o período de jogos das seleções.
O próximo desafio do Fortaleza será contra o Palmeiras, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no próximo sábado (20), às 21h, no Allianz Parque, em São Paulo. Será um duelo difícil para o Leão, já que o Verdão vem de uma vitória expressiva contra o Internacional, por 4 a 1.