Neste sábado (30), o Fortaleza acertou o retorno do meia Lucas Crispim para a equipe, e o novo vínculo será válido até o final de 2026. O atleta, que chega ao Pici sem custos, rescindiu seu contrato com o Buriram United, da Tailândia.
A informação surgiu inicialmente no canal Expresso Tricolor, sendo confirmada pelo site Globo Esporte. Dessa forma, Crispim é esperado em Fortaleza já na segunda-feira (01) para realizar exames e assinar o novo contrato com o Laion.
O meia defendeu o Fortaleza nas temporadas de 2021, 2022 e 2023. Em sua primeira passagem pelo clube, ele disputou 108 jogos, marcou nove gols e deu 17 assistências. O retorno do jogador chega em um momento de busca por reforços para o elenco.
Fortaleza terá duelo difícil contra o Internacional
Enquanto acerta a volta de Lucas Crispim, o Fortaleza terá retornos importantes para o confronto contra o Internacional, fora de casa, pelo Brasileirão, no fim de semana. O técnico Renato Paiva contará com a volta de Brítez, Breno Lopes e Kervin, que cumpriram suspensão na última rodada.
Os dois primeiros devem ser titulares contra o Internacional, enquanto Kervin tem uma negociação avançada com o Maccabi Tel Aviv, de Israel. A venda do venezuelano pode render até R$ 11,3 milhões ao clube cearense.
O duelo contra o Internacional é de extrema importância para o Tricolor do Pici, que, sob o comando de Renato Paiva venceu apenas um jogo dos nove disputados. No Brasileirão, o time está na vice-lanterna, com apenas 15 pontos. A partida será no Beira-Rio, em Porto Alegre, neste domingo, 31 de agosto, às 20h30.