Apesar dos pesares, o Washington Commanders recebeu uma grande notícia às vésperas do final de semana. O quarterback Jayden Daniels está recuperado e à disposição do treinador Dan Quinn para o duelo de domingo. A equipe enfrenta o Seattle Seahawks em casa a partir das 22h20.
Daniels sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa durante a derrota contra o Dallas Cowboys na Semana 8 (44 a 22). Foi a segunda contusão do segundoanista na temporada. O quarterback tinha 156 jardas e um touchdown. O substituto, Marcus Mariota, terminou com uma interceptação, 63 jardas e somente 40% dos passes completos.
Mariota entrou como titular pela terceira vez em 2025/26 na segunda-feira. O Commanders visitou o Kansas City Chiefs e perdeu feio. O mandante venceu por 28 a 7 e deixou a equipe de Daniels & companhia com cinco tropeços na campanha (três triunfos).
O cenário não inspira confiança, porém, se há algo a se prender é Jayden Daniels. O jovem levou o Commanders à Final da NFC na última temporada e venceu o prêmio de Calouro Ofensivo do ano. Foram 3.568 jardas, 25 touchdowns e nove interceptações na temporada regular.
Por enquanto, o desempenho não se repete. Daniels ainda não superou as 240 jardas aéreas em uma única partida e soma 1.031 em cinco aparições. Além disso, o quarterback de 24 anos lançou para oito touchdowns e cometeu uma interceptação.