A última quinta-feira (30) foi de grande notícia para o torcedor do Baltimore Ravens. O quarterback titular Lamar Jackson retornou ao gramado depois de ser desfalque em três semanas. O jogador entrou em campo contra o Miami Dolphins e fez uma grande atuação, como já acontecia antes da lesão.
O Baltimore Ravens venceu o Dolphins por 28 a 6 e Lamar Jackson teve quatro touchdowns aéreos. Além disso, o quarterback titular acabou com 204 jardas em 18 passes completos – tentou 24. A equipe chegou à terceira vitória na temporada e segue viva na luta pelos Play-offs.
Por enquanto, o Baltimore Ravens tem três triunfos e cinco derrotas. Enquanto a equipe não contou com Lamar Jackson, foram dois tropeços e uma vitória. Além disso, o treinador John Harbaugh precisou alterar o quarterback reserva. Saiu Cooper Rush e entrou Tyler Huntley.
Contudo, antes de Lamar Jackson voltar a contribuir com o Baltimore Ravens, houve uma certa confusão. O Baltimore Ravens, na última sexta-feira (24), relatou que o quarterback Lamar Jackson participou de forma integral do treino. A equipe estava em preparação de olho no duelo com o Chicago Bears em casa.
Na NFL, com o objetivo de diminuir os riscos para/com a manipulação de resultados e apostas, há uma regra em relação às franquias e jogadores. Diariamente, a partir das sessões de treinamento, é preciso declarar a situação médica/clínica dos jogadores.
No entanto, Lamar não participou de forma integral das atividades e o Ravens corrigiu o status depois. O treinador John Harbaugh explicou o que aconteceu após o triunfo sobre o Bears por 30 a 16 no último final de semana. Mesmo assim, a liga puniu a franquia em cerca de US$ 100 mil.