Mudanças à vista? O Miami Dolphins, por meio de um comunicado do proprietário Stephen M. Ross, anunciou a demissão do general manager Chris Grier nesta sexta-feira (31). Champ Kelly será o substituto na função e na busca pela primeira vitória nos Play-offs desde 1999.

Grier chegou ao Miami Dolphins em 2000 como olheiro e assumiu como general manager em 2016. Havia expectativa de que ele colocaria fim ao jejum na pós temporada, mas não teve sucesso. A equipe teve três oportunidades (2016, 2022 e 2023). Na atual campanha, dificilmente será possível.

O Miami Dolphins tem somente duas vitórias e sete derrotas em 2025/26. Além disso, acumula diversas polêmicas fora do campo, especialmente com o treinador Mike McDaniel e o quarterback Tua Tagovailoa. Outro problema é a ausência do principal wide receiver, Tyreek Hill, que não retorna.

A saída de Chris Grier soa como o início de um novo Miami Dolphins. McDaniel, talvez, seja o próximo a deixar a franquia em meio à péssima campanha. O jornalista da ESPN estadunidense, Adam Schefter, informou que o comandante, pelo menos, fica na equipe até o término da temporada.

O anúncio de Ross ocorre um dia depois do Miami Dolphins perder para o Baltimore Ravens, em casa, por 28 a 6. “Esta manhã, tomei a decisão, juntamente com o gerente geral Chris Grier, de encerrar nosso vínculo de forma amigável. Tenho um enorme respeito por Chris e sua família, e quero agradecê-lo por suas inúmeras contribuições ao Miami Dolphins ao longo dos últimos 26 anos”, disse Ross.